segunda-feira, 18 de julho de 2011

MENSAGEM DO DIA

 

“... Quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aquele cujo coração é totalmente dele...” (2 Cr. 16:9)

    Deus está procurando um homem cujo coração esteja sempre voltado para ele e que confie nele, para fazer seja o que for que o Senhor deseje. Ele está ansioso para operar maravilhas ainda maiores, através de nós. O relógio do tempo está indicando que chegamos à 11º hora.
    “O mundo ainda está esperando para ver o que Deus pode fazer através de uma alma consagrada”. E não somente o mundo, mas Deus mesmo está esperando alguém que seja mais devotado a ele do que qualquer outra pessoa que já viveu; que esteja pronto a não ser nada, para que Cristo seja tudo; que compreenda os propósitos de Deus; e que, tendo a humildade de Cristo e a sua fé, seu amor e seu poder, permita que Deus continue a operar poderosamen-te. – C.H.P.
    Não há limites ao que Deus pode fazer através de um homem, desde que este não toque a glória do Senhor.
    Numa palavra dirigida a pastores e obreiros após seu 90º aniversário, George Müller falou o seguinte sobre sua vida: “ Converti-me em novembro de 1825, mas só cheguei a uma plena entrega do coração, quatro anos mais tarde, em julho de 1829. O amor ao dinheiro desapareceu; perdi o amor a lugares, a posições, aos prazeres e compromissos com o mundo. Deus, e somente Deus, tornou-se minha porção. Nele encontrei tudo, não precisei de nada mais. E, pela graça de Deus, isto permaneceu e me tornou muito feliz, extremamente feliz, e me levou a me ocupar unicamente das coisas de Deus. Eu lhes pergunto com muito amor, meus queridos irmão: vocês já entregaram plenamente seu coração a Deus, ou ainda há alguma coisa com que estão ocupados, sem consideração para com Deus? Antes eu lia um pouco das Escrituras, mas preferia outros livros. Depois daquela ocasião a revelação que ele me fez de si mesmo tornou-se inefavelmente maravilhosa para mim, e posso dizer de coração que Deus é um ser infinitamente desejável. Não fiquem satisfeitos enquanto não puderem dizer, do íntimo de sua alma, que Deus é um Ser infinitamente desejável”.
    ”Eu peço a Deus que faça de mim hoje um crente fora do comum”. Whitefield

Fonte: o livro MANANCIAIS NO DESERTO
     Autora: Lettie Cowman
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)