domingo, 13 de novembro de 2011

UMA REFLEXÃO!

 

Um homem sussurrou:
- Deus, fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar.
Mas o homem não ouviu.
Então o homem repetiu:
-- Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus.
Mas o homem foi incapaz de ouvir...
O Homem olhou em volta e disse:
- Deus, deixe-me vê-lo.
E uma estrela brilhou no céu.
Mas homem não a notou.
O homem começou a gritar:
- Deus, mostre-me um milagre
E uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida...
Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
- Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui.
E uma borboleta pousou suavemente e em seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão e, desiludido,
continuou o seu caminho...
...Será que nós estamos preparados para perceber que
nem sempre o caminho que esperamos encontrar é o que
buscamos?
Será que não conseguimos vislumbrar outros caminhos que
se nos apresentam no nosso caminhar pela vida,
endurecidos na desilusão de nossas expectativas?
Será que não conseguimos perceber que a felicidade está
presente em caminhos diversos, e quanto a vida é rica de
oportunidades e que Deus está presente em cada partícula do Universo.
E mesmo assim ficamos cegos à sua presença porque sua manifestação não é como a esperávamos?
Pensem nisso, amigos. E vamos em busca da felicidade,
que se encontra, quem sabe, onde menos a esperamos:
DENTRO DE NÓS MESMOS...
PERMITA QUE DEUS FAÇA MORADA
EM SEU CORAÇÃO E EM SUA VIDA ! ELE TE AMA......

Fonte:www.otimismoemrede.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)