domingo, 8 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO DIA

 
 
“... farei descer a chuva a seu tempo,  serão chuvas de bênçãos.”  (Ez. 34:26)

      Como está o tempo está manhã em sua vida?  É tempo de sequidão?  Então é o tempo oportuno para chuvas.  Tempo de ar pesado e nuvens negras?  É o tempo para chuvas.  Veja que a palavra está no plural: “... farei descer... chuvas de bênçãos’ – Deus manda todo tipo de bênçãos.  As bênçãos de Deus vêm todas juntas, como os elos numa corrente de ouro. Aquele que dá a graça da conversão dá também a graça do consolo.  Ele enviará “chuvas de bênçãos”.  Ó planta crestada, olhe para cima e abara as suas folhas e flores à chuva do céu. – Spurgeon
      Senhor, tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor.  Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva – mas teria sido em vão aquela chuva?  Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva.  E tu podes dizer-me – a tua cruz pode dizer-me.  Tu coroaste o teu sofrimento.  Seja essa a minha coroa, Senhor.  Eu só poderei triunfar em ti, se conhecer o esplendor que há na chuva. – George Matheson
      A vida frutífera busca tanto as chuvas como o sol.


Fonte: Mananciais no Deserto
Autora: Lettie Cowman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)