terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DO DIA

 

“Por que estás abatida, ó minha alma?...”  (Sl. 43:5)

      Existem razões plausíveis para se estar abatido? Existem duas, mas somente duas razões. Se ainda não somos convertidos, temos razão para ficar abatidos; ou, sem já somos convertidos, mas estamos em pecado, então de fato ficamos abatidos.
      Mas a não ser por uma dessas duas causas, não temos por que ficar abatidos, pois tudo mais pode ser trazido diante de Deus em oração e súplicas, com ação de graças. E quanto às necessidades, dificuldades e todas as provas por que passamos, podemos em tudo exercitar a nossa fé no poder de Deus e no seu amor.
      “Espera em Deus.” Ah, lembremo-nos disto: não há uma só ocasião em que não possamos esperar em Deus. Qualquer que seja a nossa necessidade, por grande que seja a dificuldade e embora auxílio pareça impossível, nosso papel é esperar em Deus, e descobriremos que não é em vão. No tempo do Senhor virá o socorro.
      Quantas centenas, sim, milhares de vezes, eu experimentei isto nestes setenta e quatro anos e quatro meses!
      Quando parecia impossível qualquer auxílio, lá surgia o auxílio de mil maneiras e por vezes incontáveis, Deus pode ajudar-nos, pois ele tem seus próprios recursos, Ele não está limitado.
      Nossa parte consiste em colocar o problema na presença do Senhor, com toda simplicidade, e derramar o coração diante dele, dizendo: “Eu não mereço que me ouças ou respondas os meus pedidos, senão por causa do meu Senhor Jesus; por amor dele, responde à minha oração, e dá-me a graça de esperar com paciência até ao momento em que hajas por bem responder, pois eu creio que tu o farás no teu tempo e da tua maneira”.
      “Pois ainda o louvarei”. Mais oração, e mais fé, e mais espera paciente.
O resultado será bênção, e bênção abundante. È o que tenho descoberto muitas centenas de vezes, por isso digo continuamente a mim mesmo: ”Espera em Deus”. – Jorge Müller

Fonte: mananciais no deserto
Autora: lettie Cowman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)