terça-feira, 20 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA

 


"Entristecidos, mas sempre alegres...” (2 Co. 6:10)

      O estoico zomba daquele que derrama lágrimas; ao crente, porém, não é proibido chorar. Às vezes, diante de uma dor muito grande, a pessoa permanece calada, enquanto a tesoura dos tosquiadores roça a sua carne trêmula; mas, quando o nosso coração se abate sob a série contínua de provações, podemos buscar alívio no choro. Há, porém, algo ainda superior a isto.
      Dizem que em certos lugares fontes de água doce saltam no meio das águas salgadas do mar; que as mais lindas flores dos Alpes se encontram nos recantos mais agrestes e escarpados das montanhas; que os mais sublimes salmos foram o produto da mais profunda agonia da alma.
      Pois bem, assim, entre as múltiplas provas, aqueles que amam a Deus encontrarão motivo de grande alegria. Embora um abismo chame outro abismo, o cântico do Senhor se fará ouvir claro dentro da noite. E é possível, mesmo na hora mais difícil que o homem atravessar, bendizer o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Será que, aprendemos esta lição? Não se trata de suportar, meramente, a vontade de Deus, e não somente de escolhê-la, mas de regozijar-se nela com gozo inefável e cheio de glória. – Tried as by Fire


Fonte: Mananciais no deserto
Autora: Lettie Cowman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo! (Vania Vidal)